top of page

Coritiba vence o Ituano em noite de golaços na Série B

GE


Matheus Frizzo comemora gol pelo Coritiba (Foto: JP Pacheco/Coritiba)


Com direito a golaços e um futebol envolvente, o Coritiba se reabilitou em grande estilo na Série B do Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, o Verdão venceu por 4 a 2 o Ituano, no Couto Pereira, pela nona rodada. O destaque da noite foi o gol marcado por Matheus Frizzo, o segundo do Coxa.


O camisa 10 observou o goleiro Jefferson Paulino adiantado e chutou de antes do meio de campo, acertando o alvo com precisão, naquele que é conhecido como "o gol que Pelé não fez". Rodrigo Gelado e Leandro Damião marcaram os outros gols dos paranaenses, enquanto Yann Rolim e Vinicius Paiva descontaram.


O Coritiba chega aos 14 pontos e assume a sétima colocação na abertura da nona rodada da Série B. O Ituano permanece com seis pontos e dentro da zona de rebaixamento. O Galo é, no momento, o 18º colocado.


Pela10ª rodada, o Coritiba volta a campo contra o Goiás no próximo dia 16 (domingo), às 18h30 (de Brasília), na Serrinha, em Goiânia. O Ituano tem compromisso marcado para o dia 15 (sábado), às 18h, quando recebe o Paysandu, no Novelli Júnior, em Itu.

2 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page