top of page

Coritiba sai na frente, mas São Paulo reage e arranca empate fora de casa

Coxa chega a nove jogos sem vencer na temporada, enquanto o Tricolor mantém a invencibilidade sob o comando de Dorival Júnior


Globo Esporte


Coritiba e São Paulo empataram por 1 a 1 na tarde deste sábado, no Couto Pereira, na capital paranaense, pela terceira rodada do Brasileirão. O Coxa abriu o placar logo no começo do jogo, com Bruno Gomes, e depois teve inúmeras chances de ampliar, principalmente com Alef Manga.


O Tricolor, porém, conseguiu se segurar, com mais uma boa atuação do goleiro Rafael, e encontrou forças para empatar na reta final do segundo tempo, com Marcos Paulo. Por jogar fora de casa e pelas circunstâncias, ponto a ser comemorado pelo São Paulo.


Do lado do Coxa, porém, lamentação pela nona partida sem vencer. A última vitória foi em 23 de fevereiro, contra o Humaitá, pela Copa do Brasil. De lá para cá, quatro empates e cinco derrotas.


Como fica?


Com esse empate, o Coritiba soma seu primeiro ponto no Brasileirão em três jogos, mas segue na zona de rebaixamento. O São Paulo, por sua vez, vai a quatro pontos e aguarda o restante da rodada para saber em que posição ficará.


Próximos jogos


Pelo Campeonato Brasileiro, o Coritiba volta a campo no dia 7, às 16h, contra o Bahia, em Salvador. No mesmo dia e horário, o São Paulo recebe o Inter, no Morumbi. Antes, porém, o Tricolor tem duelo contra o Tolima, na terça-feira, às 19h, fora de casa, pela terceira rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana.



5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page