top of page

Corinthians x Racing-URU: horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida válida pela última rodada da fase grupos da Copa Sul-Americana



GE

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida válida pela última rodada da fase grupos da Copa Sul-Americana



O Corinthians tem pela frente duas situações nesta terça-feira: joga para terminar na liderança do Grupo F e assegurar vaga direta nas oitavas de final da competição continental e se despede de mais um ídolo.


Depois de Cássio deixar o clube neste mês de maio, o Timão vai dar adeus a Paulinho, último remanescente do título mundial de 2012. O camisa 8 fará o último jogo com a camisa alvinegra diante da torcida na Neo Química Arena. O destino do veterano de 35 anos ainda não está definido.


Com 10 pontos em cinco partidas, o Timão precisa da vitória para ultrapassar o Racing, líder com 11, e assegurar um lugar entre os 16 melhores da Sul-Americana. Caso tropece em casa, os uruguaios terminam em primeiro, e o time de António Oliveira será obrigado a disputar um playoff para buscar vaga nas oitavas.


A repescagem une os segundos colocados dos grupos da Sul-Americana com os terceiros colocados das chaves da Libertadores. Serão oito confrontos que vão classificar oito times para a etapa de mata-mata do torneio.


Corinthians – Técnico: António Oliveira


O Corinthians pode contar com o retorno de Matheuzinho para a lista de relacionados. O lateral avançou na recuperação da lesão no tornozelo direito e deve retornar aos convocados. Pedro Henrique e Palacios, ainda em transição, e Raul Gustavo, suspenso, seguem fora.


No time titular, António testou nos últimos dias Igor Coronado entre os titulares. O meia pode aparecer no lugar do paraguaio Ángel Romero, que vive um jejum de 11 partidas sem balançar as redes adversárias.


Escalação provável: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado (Romero), Yuri Alberto e Wesley.



5 visualizações0 comentário

留言


bottom of page