Corinthians visita o Mirassol e tenta embalar
- pereiraalves4
- 10 de mai.
- 2 min de leitura
Mirassol e Corinthians se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), em confronto da oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo será no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol.
GE

O Mirassol chega para o duelo em uma sequência de três partidas sem vencer. Na rodada anterior, tomou um gol nos acréscimos e perdeu para o Bragantino por 1 a 0. O Leão tem sete pontos em uma campanha de uma vitória, quatro empates e duas derrotas. O time amarelo e verde ocupa a 16ª posição e só não está na zona de rebaixamento por ter um gol de saldo a mais que o Fortaleza.
O Corinthians busca a segunda vitória consecutiva no Brasileirão para embalar na competição sob o comando de Dorival Júnior. Depois do tropeço em casa na Sul-Americana ao empatar por 1 a 1 com o América de Cali, o Timão quer se colocar entre os postulantes ao G-4 da Série A ainda neste início. Após sete rodadas, a equipe ocupa a oitava posição com 10 pontos.
Escalações prováveis
Mirassol - técnico: Rafael Guanaes
O técnico Rafael Guanaes não deve alterar a base do time que enfrentou o Bragantino na última rodada. A mudança mais provável é a titularidade do atacante Negueba, que entrou bem no jogo anterior. Cristian pode ser o escolhido para ir para o banco de reservas.
Time provável: Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Fabrício Daniel; Negueba (Cristian) e Edson Carioca.
Corinthians - técnico: Dorival Júnior
Sem contar com o volante Martínez, que ficou em São Paulo para realizar uma cirurgia dentária, o treinador deve manter a base que empatou no meio de semana contra o América de Cali. Na zaga, o treinador trabalhou com Félix Torres de volta ao time titular ao lado de Cacá. No meio, Maycon pode seguir no setor ao lado de Carrillo, com Romero, Memphis e Yuri Alberto no setor mais ofensivo. Vai jogar quem estiver melhor fisicamente neste sábado.
Time provável: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Fabrizio Angileri; Raniele, André Carrillo (Charles), Breno Bidon (Maycon) e Romero; Memphis Depay e Yuri Alberto.

.png)








Comentários