top of page

Corinthians visita o Huracán em busca da classificação na Copa Sul-Americana



Terra



A fase de grupos da Copa Sul-Americana está chegando ao fim. Na noite desta terça-feira, o Corinthians encara o Huracán, da Argentina, pela última rodada do Grupo C da competição. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Estádio Tomás Adolfo Ducó.


Como chegam as equipes? 


Os dois times chegam em situações distintas na classificação. O Huracán-ARG já está matematicamente classificado e ocupa a liderança do Grupo C, com 11 pontos. Já o Corinthians ainda vê sua situação em aberto e aparece na segunda colocação, com oito pontos conquistados.


Os comandados de Dorival Júnior chegam ao confronto com a necessidade de vencer para garantir uma vaga nos playoffs sem depender de outros resultados. Se vencerem, chegam aos 11 pontos. A classificação direta às oitavas, entretanto, é mais difícil, já que o Timão precisa tirar uma diferença de sete gols no saldo.


Já em caso de empate ou derrota diante do Huracán, o Corinthians precisa torcer por um tropeço do América de Cali-COL, que joga em casa contra o Racing-URU, lanterna da chave.


O Corinthians se encontrou sob o comando de Dorival Júnior e não perde há quatro jogos, com três vitórias e um empate. Do outro lado, o Huracán detém uma invencibilidade de cinco partidas, três triunfos em dois empates.

Commentaires


bottom of page