top of page

Corinthians vira sobre o Fast, se mantém invicto e lidera grupo na Copinha

Globo Esporte





O Corinthians segue com tudo rumo ao mata-mata da Copinha. Nesta sexta-feira, em Araraquara, o Timãozinho, sem dois de seus principais jogadores (Guilherme Biro e Pedro, convocados à seleção brasileira) e mais desfalques, venceu o Fast-AM, de virada, por 3 a 1, e se manteve na liderança do Grupo 12 com seis pontos em dois jogos. Os gols do Timão foram marcados todos no segundo tempo, por Felipe Augusto, duas vezes, e Higor. A virada se deu em um minuto! Claudinho balançou as redes logo aos nove do primeiro tempo, para o Fast.


Classificação


O Corinthians lidera com folga o Grupo 12 da Copinha. São seis pontos em dois jogos, com sete gols marcados e apenas um sofrido. Já o Fast é o único do grupo que ainda não pontuou, com duas derrotas nas rodadas iniciais. Ferroviária e Zumbi-AL tem três pontos cada e brigam pela classificação na última rodada.


Próximos jogos


A rodada final do Grupo 12 será nesta segunda-feira, com jogo às 19h30, entre Fast e Zumbi-AL, e outra partida às 21h45, entre Corinthians e Ferroviária. Os dois melhores avançam à próxima fase da competição.

9 visualizações0 comentário
bottom of page