top of page

Corinthians vence o Coritiba na despedida do Brasileirão

Timão marca com Fausto Vera e Ángel Romero e chega a 50 pontos no Brasileirão; Coxa, já rebaixado, cumpre tabela em jogo sem torcida


GE



Num dos jogo mais desinteressantes da última rodada, o Corinthians venceu fácil o Coritiba por 2 a 0 num Couto Pereira completamete vazio, já que o Coxa teve de cumprir suspensão imposta pelo STJD pela briga entre torcedores na partida Coritiba x Cruzeiro, na 34ª rodada. Ainda na primeira etapa, o Timão construiu o placar com gols de Fausto Vera e Ángel Romero. Sem força para reagir, o Coritiba criou muito pouco e se despediu da Série A com mais uma derrota.


Na tabela


Foi a 24ª derrota do Coritiba em 38 rodadas. Com 30 pontos, o Coxa terminou a competição na penúltima posição. O Corinthians, com a vitória, atingiu os 50 pontos, finalizando a competição na 13ª posição.


Portões fechados


O jogo aconteceu com portões fechados por conta da punição do STJD pela briga entre torcedores na partida Coritiba x Cruzeiro, na 34ª rodada. Na ocasião, torcedores dos dois clubes invadiram o gramado da Vila Capanema e protagonizaram uma guerra campal. O jogo precisou ser paralisado e foi retomado após quase 40 minutos.





2 visualizações0 comentário
bottom of page