top of page

Corinthians recusa proposta do River Plate por Rodrigo Garro

GE


River Plate procurou o Corinthians por Garro, mas recebeu um "não" pela frente — Foto: Marcos Ribolli


O Corinthians rejeitou uma oferta do River Plate pelo meia Rodrigo Garro, contratado nesta temporada pelo Timão.


De acordo com apuração do ge, o gigante argentino buscou o estafe do meia, que apresentou a proposta à diretoria do Corinthians.


Não houve formalização da oferta, diante da pronta rejeição por parte do clube alvinegro. Os valores foram mantidos sob sigilo.


Garro vem sendo um dos principais nomes da equipe na temporada e não há interesse em negociá-lo, ainda mais com a iminente chegada de Ramón Díaz para comandar a equipe. O treinador argentino aprova o futebol do camisa 10.


Contratado em janeiro por 7,08 milhões de dólares (R$ 38,7 milhões), Garro só conseguiu a liberação para atuar pelo Timão em fevereiro, devido a problemas burocráticos entre o clube e o Talleres, ex-time do meia.


Assim que recebeu a liberação, rapidamente se tornou peça fundamental da equipe. Em 29 partidas, anotou quatro gols e distribuiu quatro assistências na temporada.


O meia será desfalque nesta quarta-feira, quando o Corinthians terá pela frente o Vasco, em São Januário, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota de domingo para o Cruzeiro.

2 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page