top of page

Corinthians recua em negociação para contratar zagueiro Adriano Martins

Globo Esporte


O Corinthians recuou nas negociações para contratar o zagueiro Adriano Martins. O jogador de 26 anos, que estava no Novorizontino, tinha um acordo verbal para defender o Timão.

O estafe de Adriano Martins ainda aguarda uma reunião com a diretoria do Corinthians, mas os dois lados já tratam a transferência como improvável.

O zagueiro chegaria sem custos ao Timão, já que teve o contrato encerrado com o Novorizontino no fim de 2023. Ele alinhava um vínculo de três temporadas.

Adriano disputou em 2023 a sua quarta temporada pelo Novorizontino, tornando-se peça fundamental na equipe do técnico Eduardo Baptista, que não subiu por um ponto, ficando na quinta posição na Segundona.

Cria da base do Penapolense, Adriano Martins chegou ao Novorizontino em 2020 e fez parte das campanhas dos acessos às séries C e B. Por lá, em 2022, trabalhou com Thiago Gasparino, novo analista de mercado do Timão.

Nesta janela o Corinthians acertou a contratação do zagueiro equatoriano Félix Torres e também a compra de Lucas Veríssimo, que estava emprestado pelo Benfica, de Portugal. Em 2024, o clube também conta com o retorno de Raul Gustavo, que estava emprestado ao Bahia.

1 visualização0 comentário
bottom of page