top of page

Corinthians perde quarta seguida contra o Novorizontino e mergulha na crise

O Timão foi dominado pelo Novorizontino e sofreu 3 a 0 com três gols de Jenison antes de descontar com Yuri Alberto




Mais Goias

Jenison comemorando o terceiro gol contra o Corinthians na Neo Quimica Arena. Foto: Ozzair Jr - Novorizontino





O Corinthians. perdeu por 3 a 1 para o Novorizontino neste domingo (4), na Neo Química, pela quinta rodada do Campeonato Paulista e vê a crise aumentar.


O Timão foi dominado pelo Novorizontino e sofreu 3 a 0 com três gols de Jenison antes de descontar com Yuri Alberto.


O primeiro tempo foi de certo domínio do Corinthians até o gol de Jenison nos acréscimos. Na etapa final, os visitantes jogaram à vontade na arena e dominaram o Timão.


Jenison, autor do hat-trick, não fazia um gol sequer há quase um ano. Pelo lado do Corinthians, Yuri Alberto desencantou depois de 11 partidas e fez o de honra.


O Corinthians segue na lanterna do Grupo C, com apenas uma vitória em cinco jogos. São quatro derrotas consecutivas. O Novorizontino está invicto e sobe para o segundo lugar do Grupo D, com nove pontos.


A pressão aumenta sobre o técnico Mano Menezes, mas o presidente Augusto Melo fez uma promessa antes da bola rolar: só vai cogitar demisão quando conseguir os reforços prometidos. Essa entrevista foi dada à Cazé TV no pré-jogo.


Jogo


O Corinthians fez um primeiro tempo regular e teve chances para abrir o placar. Pedro Raul desperdiçou chance claríssima. Romero e Matheus Araújo também passaram perto.


Só que o Novorizontino, que não havia chegado uma vez sequer, abriu o placar nos acréscimos quando Willian Lepo cruzou e Jenison, sozinho, cabeceou para o fundo das redes.


O equilíbrio acabou no segundo tempo, quando o Novorizontino foi completamente superior ao Corinthians.


O time do interior paulista ampliou aos 2 minutos, quando Rômulo recebeu sozinho e acertou a trave. No rebote, Jenison conferiu.


O segundo gol terminou de desanimar o Timão. O Novorizontino ainda ampliou aos 12, quando Rômulo, de novo ele, cruzou perfeitamente para Jenison bater sozinho no segundo pau. 3 a 0 contra um Corinthians apático.


O Timão só reagiu quando Mano Menezes mexeu e colocou Wesley. Aos 27 minutos, o atacante da base chamou a responsabilidade e acertou um chutaço no travessão. No rebote, Romero tocou de cabeça e Yuri Alberto completou para desencantar. 3 a 1.


O Corinthians se jogou ao ataque e fez diversos cruzamentos, tentou em escanteios, mas a derrota foi confirmada. 3 a 1 e um péssimo início de Campeonato Paulista para o clube do Parque São Jorge.



5 visualizações0 comentário
bottom of page