Time brasileiro bem que tentou, mas sofreu a virada dos argentinos e não disputará final da competição continental
Metrópoles
Final brasileira cancelada na Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira (31/10), o Corinthians foi até a Argentina, chegou a abrir o placar, mas perdeu por 2 x 1 e está eliminado da competição continental, após empate em 2 x 2 no primeiro jogo.
Agora, o Racing enfrenta o Cruzeiro na decisão. Argentinos e brasileiros se enfrentam no dia 23 deste mês. O Corinthians volta a campo na segunda-feira (4/11), para enfrentar o rival Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.
Os gols saíram todos na primeira etapa. E os visitantes não se intimidaram com a torcida dos donos da casa e abriram o placar. Logo aos seis minutos, Memphis Depay deu passe magistral de calcanhar para Yuri Alberto chutar na saída do goleiro.
Mas apoiado por sua torcida, que não parou de apoiar a equipe, o Racing chegou ao empate. Aos 36 minutos, a arbitragem viu na mão na bola de Martínez dentro da área e marcou pênalti. Na cobrança, Quintero fez o El Cilindro explodir, chutando forte no meio do gol, sem chances para Hugo.
E a virada veio três minutos depois: em bobeira da zaga dos brasileiros, Quintero saiu cara a cara com Hugo e chutou para virar a partida, levando os argentinos na vantagem para o segundo tempo.
Na segunda etapa, o Corinthians partiu para cima em busca do empate. Ramón Díaz lançou o time ao ataque, mas o Racing se defendeu como pôde e garantiu a classificação.
Comentários