top of page

Na estreia de Sampaoli, Flamengo encara o Ñublense pela Liberta

A partida é válida pela segunda rodada do Grupo A.



Globo Esporte

Sampaoli em treino do Flamengo — Foto: Gilvan de Souza/Flamengo


A Copa Libertadores 2023 já começou, e o Flamengo precisa dar a volta por cima para defender o título. Pela competição, o Rubro-Negro enfrenta o Ñublense, do Chile, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela segunda rodada do Grupo A.


Esta será a primeira partida de Jorge Sampaoli, que já esteve no camarote do Maracanã assistindo a vitória na última partida. Agora, com o argentino no comando, o Flamengo tenta confirmar que a maré virou conquistando a primeira vitória na Libertadores.


Pela frente, o clube carioca terá mais um estreante na competição: o Ñublense. A equipe chilena, assim como o Flamengo, perdeu na primeira rodada da Libertadores. Além disso, não está em boa fase no campeonato nacional e ocupa a 12ª posição, com apenas três vitórias em dez jogos.


A primeira partida de Sampaoli será depois de apenas um treino com o elenco completo à disposição. O argentino deve voltar a utilizar o time com três zagueiro, assim como era com Vítor Pereira. Além disso, Pedro e Gabi devem comandar o ataque.

Escalação provável: Santos, Varela (Wesley), Fabrício Bruno, Léo Pereira, David Luiz, Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro.


389 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page