top of page

Corinthians pede, e CBF altera data de jogo contra o Bahia para véspera da eleição

Times se enfrentam em 24 de novembro, na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão


GE

Neo Química Arena, estádio do Corinthians — Foto: Arthur Sandes



A pedido do Corinthians, a Confederação Brasileira de Futebol alterou a data do jogo contra o Bahia de 25 para 24 de novembro, sexta-feira, às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O pedido do Timão tem relação com a eleição presidencial e de Conselho Deliberativo marcada para 25 de novembro, sábado, na sede social, o Parque São Jorge. O pleito vai eleger o próximo presidente e também as oito chapas que integrarão o Conselho do clube junto aos vitalícios.


O jogo tem papel fundamental para o futuro do Bahia, que está na luta contra o rebaixamento, a apenas um ponto do Cruzeiro, que ainda tem dois jogos a menos a realizar.


O Tricolor foi consultado e concordou com a mudança na data da partida com o Timão. O clube baiano entende que a alteração foi melhor, devido ao jogo contra o São Paulo, marcado para o dia 29 deste mês, já que ganha um dia de preparação.


Para o Corinthians, o duelo é um pouco menos decisivo. Já que os comandados de Mano Menezes praticamente eliminaram a chance de integrar a zona de rebaixamento. O Alvinegro é o 11º, com 44 pontos, a apenas um do número "mágico" do Brasileirão, que são os 45 pontos.



208 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page