top of page

Corinthians oferece novo contrato, mas Carlos Miguel avisa que vai sair

Direção tenta convencer goleiro a ficar por mais tempo com valorização salarial e luvas milionárias



GE

Corinthians x Racing-URU, Carlos Miguel — Foto: Marcos Ribolli



O goleiro Carlos Miguel avisou ao Corinthians que vai deixar o clube. O Timão ainda tenta convencer o jogador a renovar o atual contrato, válido até o fim de 2025, mas ele tem em mãos ofertas do Nottingham Forest e do West Ham, ambos da Inglaterra.


Agora, o presidente Augusto Melo e o executivo de futebol Fabinho Soldado buscam uma reviravolta para evitar a perda do segundo goleiro em menos de um mês.


O que pesa contra o Corinthians neste momento é o desejo de Carlos Miguel em deixar o clube. Segundo apuração do ge, o goleiro está descontente com a atual gestão pela forma como o dia a dia do clube tem sido conduzido, além da recente saída de jogadores experientes, como Cássio e Paulinho.


Os trâmites burocráticos, como o pagamento da multa rescisória de 4 milhões de euros (R$ 23 milhões) para a rescisão contratual, devem ser finalizados nos próximos dias.


Caso a transação se confirme, Carlos Miguel deixará o Corinthians imediatamente. O goleiro ganhará alguns dias para planejar a mudança para a Inglaterra, onde deve se apresentar ao novo clube ao longo de julho.


Com contrato válido até o fim de 2025, o goleiro de 25 anos vinha sendo observado no mercado europeu, principalmente por clubes emergentes da Inglaterra. No início do ano, o Nottingham Forest havia sondado a situação do jogador.


Desde que chegou ao Corinthians, são 24 jogos disputados, sendo 21 deles como titular. Foram 17 vitórias, quatro empates e três derrotas.

14 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page