top of page

Corinthians faz três em Itaquera e está na final da Copinha

Globo Esporte



Maior vencedor da Copinha, o Corinthians está em mais uma final da principal competição de base do país. Na noite desta segunda-feira, o Timãozinho, que já venceu o torneio dez vezes, não tomou conhecimento do Novorizontino e, com um gol hat-trick do centroavante Arthur Sousa, fez 3 a 0 na equipe do interior para se garantir na decisão para enfrentar o Cruzeiro, que mais cedo eliminou o Flamengo.

Referência do Timãozinho no ataque, o centroavante Arthur Sousa foi o nome do jogo. O jogador anotou um hat-trick com dois golaços e demonstrou muito poder de finalização em Itaquera. A conta poderia ser ainda maior, já que ele marcou outro gol no confronto, porém bem anulado pelo VAR por irregularidade no início da jogada. No fim, o garoto dedicou os gols à namorada e aos familiares que estiveram nas arquibancadas da Neo Química Arena.

A decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior será disputada entre Corinthians e Cruzeiro na próxima quinta-feira (aniversário da capital paulista). Tradicional palco da decisão do torneio de base, o estádio do Pacaembu está em reformas e não poderá sediar a final. Com isso, o jogo será disputado na Neo Química Arena - a casa do Timão. O horário ainda será confirmado pela Federação Paulista.

55 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page