Corinthians faz nova reunião com estafe de Dorival Júnior e aguarda resposta
- pereiraalves4
- 25 de abr. de 2025
- 2 min de leitura
Diretor Fabinho Soldado se reúne com o empresário Edson Khodor na tentativa de resolver questões financeiras que impedem o acordo; decisão deve sair nesta sexta-feira
GE

A diretoria do Corinthians se reuniu com o estafe de Dorival Júnior mais uma vez na tentativa de chegar a um acordo entre as partes. Terminado o jogo do Timão pela Copa Sul-Americana, contra o Racing-URU, o executivo Fabinho Soldado deixou a Neo Química Arena para se encontrar com os representantes do treinador em um hotel na cidade de São Paulo.
Após nova rodada de negociação, o Corinthians agora aguarda uma resposta de Dorival.
As duas partes estão confiantes de que conseguirão chegar a um acordo financeiro para anunciar a contratação em breve. A proposta do Corinthians é por um acordo até o fim de dezembro de 2026, justamente quando se encerra o mandato do presidente Augusto Melo.
O empresário Edson Khodor, representante de Dorival Júnior, é quem negociou com Soldado. Segundo apurado, a dupla debate questões financeiras do contrato, já que o projeto esportivo de médio e longo prazo apresentado pelo clube do Parque São Jorge foi aceito pelo treinador.
Na última terça-feira, Fabinho Soldado embarcou para Florianópolis para conversar com Dorival Júnior. Depois de convencer o técnico de que o Corinthians possui um planejamento sólido, o executivo acionou o restante da gestão para começar a negociação financeira.
Como a equipe entrou em campo pela Copa Sul-Americana, as conversas foram interrompidas pela tarde e retomadas pela noite. Embora não tenha um prazo definido para resolver a questão, o Corinthians quer solucionar de forma rápida o impasse.
O Timão está sem um comandante desde a última quinta-feira, quando optou por demitir Ramón Díaz após duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. Orlando Ribeiro foi o técnico contra o Racing-URU.
Na semana passada, o clube procurou Tite, que chegou a sinalizar um acordo verbal e avisar a família sobre a mudança para São Paulo. No entanto, horas antes da viagem que seria realizada na última terça-feira, o treinador teve uma crise de ansiedade e, por questões de saúde mental, optou em finalizar as negociações.






.png)




Comentários