top of page

Corinthians estreia na Sul-Americana fora de casa contra o Racing-URU

Último compromisso do clube foi o amistoso contra o Cascavel, que terminou com vitória do Timão por 3 x 0




Metrópoles



Após 19 dias sem um partida oficial, o Corinthians entra em campo nesta terça-feira (2/4) para fazer a sua estreia pela Copa Sul-Americana. O Timão joga fora de casa contra o Racing, do Uruguai, no estádio Centenário em Montevidéu. As duas equipes se enfrentam às 21h30.


O time não entra em campo para uma partida oficial há mais de duas semanas. O último jogo foi estreia na Copa do Brasil com vitória diante do São Bernardo. Na semana passada, o time paulista enfrentou o Cascavel em um amistoso e acabou vencendo por 3 x 0. Apesar o resultado, a equipe comandada por António Oliveira não convenceu.


Eliminado precocemente do Campeonato Paulista, o Corinthians não passou da primeira fase do estadual e ficou com tempo livre para realizar trabalhos sob o comando do treinador português.


Antonio não poderá contar com Maycon, que se recupera de uma lesão na coxa, Igor Coronado, diagnosticado com dengue, e Diego Palacios, que finaliza a sua recuperação no joelho após um problema no menisco.


Além do Racing, o Corinthians enfrenta o Nacional, do Paraguai, na próxima terça-feira (9/4), antes de estrear no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG. A CBF ainda não definiu se a partida será realizada no dia 13 ou 14 de abril.


Na Sul-Americana, somente as equipes que terminarem a fase de grupos na primeira colocação avançam para as oitavas de final. Os times que encerrarem na 2ª colocação terão que disputar os playoffs com os times que forem eliminados na fase de grupos da Libertadores.

264 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page