top of page

Corinthians empata com Racing-URU na Sul-Americana

Globo Esporte



Depois de quase 20 dias só de treinos e um amistoso contra o Londrina, o Corinthians voltou às competições nesta terça-feira, mostrou quase nenhuma evolução e estreou na Copa Sul-Americana com um insosso empate por 1 a 1 com o Racing, do Uruguai, no estádio Centenário, em Montevidéu. Yuri Alberto abriu o placar no segundo tempo, em um jogo fraco tecnicamente, com o Timão sem conseguir se impor diante de um adversário claramente inferior – foram muitos erros em passes, finalizações e também na marcação. Tanto que o Racing reagiu, teve um gol de Varela anulado por impedimento, após ação do VAR, e mesmo assim teve força para marcar outro, com Alaniz, numa troca de passes pelo alto que envolveu a defesa corintiana. Um 1 x 1 merecido para os uruguaios, que, na reta final, foram bem mais perigosos do que um sonolento Corinthians.

Racing e Corinthians ficam com um ponto cada no Grupo F, enquanto o Argentinos Juniors salta na liderança, com três – já que venceu o Nacional, do Paraguai, por 3 x 2 também nesta terça-feira.

O Corinthians tem semana cheia para treinar e só volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o Nacional-PAR, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

15 visualizações0 comentário

Komentarze


bottom of page