top of page

Corinthians e Goiás empatam e continuam próximos da zona de rebaixamento

Globo Esporte


Priorizando os mata-matas da Copa Sul-Americana, o Corinthians entrou em campo com reservas para enfrentar o Goiás. E só conseguiu o empate quando o técnico Vanderlei Luxemburgo lançou mão de alguns titulares.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Goiás voltou muito melhor do intervalo e conseguiu abrir o placar com Guilherme Marques, de pênalti. Atrás, os donos da casa tiraram seus melhores jogadores do banco e pressionarem até o empate, um gol de Maycon perto do fim da partida. Um placar que mantém as duas equipes perigosamente próximas da zona de rebaixamento.


Como fica


Com o empate, o Corinthians chegou a 25 pontos, na 13ª posição – o time tem um jogo atrasado, conta o Grêmio. O Goiás está duas posições abaixo, com 24 pontos. Ambos continuam próximos da zona de rebaixamento: o Santos é o 17º, com 21 pontos.


Agenda


O Corinthians pega o Estudiantes, terça, na Argentina, em busca de uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana – precisa de um empate. No Brasileiro, volta a campo domingo, em casa, em clássico contra o Palmeiras. O Goiás joga no sábado, contra o Internacional, no Serrinha.

5 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page