top of page

Corinthians afasta atacante Júnior Moraes e zagueiro Balbuena

Globo Esporte


O Corinthians decidiu afastar o atacante Júnior Moraes e o zagueiro Balbuena do elenco nessa sexta-feira. A dupla treinará separadamente dos demais jogadores e não será mais relacionada para as partidas.

Balbuena já estava perto de sair do Corinthians. O jogador de 31 anos está emprestado ao clube pelo Dínamo de Moscou, da Rússia, até o fim do junho. O paraguaio teve desempenho abaixo do esperado nessa temporada e foi utilizado pela última vez na derrota por 3 a 1 para o Goiás, em 23 de abril.

Campeão paulista e brasileiro pelo clube em 2017, o zagueiro voltou em 2022, mas decepcionou. No geral, foram 167 partidas dele com a camisa alvinegra.

Já Júnior Moraes tem vínculo com o Timão até o fim do ano, mas sofreu com seguidos problemas físicos e nunca conseguiu ter sequência na equipe. Neste ano, o atacante atuou por apenas 124 minutos ao longo de quatro jogos.

Contratado em 2022, Moraes disputou apenas 21 partidas pelo Corinthians e fez um único gol.

A dupla se junta a Du Queiroz, que está negociado com o Zenit e, desde o começo da semana, foi afastado do grupo.

Com apenas quatro pontos e próximo da zona de rebaixamento do Brasileirão, (está na 16ª colocação), o Corinthians volta a campo em clássico contra o São Paulo, nesse domingo, às 16h, na Neo Química Arena.

3 visualizações0 comentário

Komentáře


bottom of page