top of page

Copa dos Campeões - Hoje tem Manchester City x Bayern de Munique

Jogo de reencontros para Pep Guardiola e Thomas Tuchel é atração desta terça na abertura das quartas de final




Um jogaço para abrir as quartas de final da Champions League. Manchester City e Bayern de Munique fazem a partida de ida nesta terça-feira, às 16h (horário de Brasília), no City of Manchester.


O Manchester City chega embalado para o confronto, com a confiança em alta dadas as vitórias nos oito últimos jogos na temporada. Vá mais além e o clube ostenta uma invencibilidade de 12 jogos. Grande responsável pela boa fase é Haaland, cuja estrela cresce ainda mais em Liga dos Campeões. O atacante norueguês é o artilheiro desta edição, com 10 gols.


- Ele é muito importante para nós, não posso negar a influência. Ele pode nos ajudar na Champions League tanto quanto a ganhar a Premier League e a Copa da Inglaterra. É importante ter um jogador que do nada faz gols, mas temos marcado vários por diversos anos - comentou o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, que vai enfrentar o Bayern de Munique pela primeira vez desde que deixou o clube alemão, em 2016.


O duelo na Inglaterra marca o primeiro jogo de Liga dos Campeões para Thomas Tuchel à frente do Bayern. O técnico alemão assumiu o cargo no fim de março, depois da surpreendente demissão de Julian Naggelsmann durante a pausa para a Data Fifa. De fora do mercado após a saída do Chelsea no início da temporada, o treinador agora pode ajudar o clube bávaro a ir adiante na Champions.

1 visualização0 comentário
bottom of page