Confrontos com a PM resultam na morte de homem que abusou da sobrinha e de um faccionado
- pereiraalves4
- há 1 hora
- 2 min de leitura
Confrontos com a PM aconteceram no dia 3 de fevereiro, um em Luziânia, no entorno do Distrito Federal, e o outro em Senador Canedo
Mais Goiás

Um faccionado que passou a ameaçar vizinhos depois de sair da cadeia, e um homem que sequestrou e estuprou a própria sobrinha, de seis anos, morreram baleados na terça-feira (03/02), após, segundo a Policia Militar, reagirem com tiros, quando abordados. Porções de drogas, e duas armas de fogo foram apreendidas após os confrontos.
O primeiro caso foi registrado em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Após tomarem conhecimento que uma criança havia sido sequestrada no início da tarde pelo próprio tio, que é usuário de drogas, militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) intensificaram o patrulhamento pela cidade.
Quando encontrada no Bairro Três Poderes, a criança contou que o tio, que teria abusado sexualmente dela, havia fugido para uma mata. Localizado, o suspeito, segundo a PM, atirou com um revólver calibre 32 contra a equipe de Rotam, e, ferido no revide, morreu antes mesmo da chegada do socorro médico.
Em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia, Luiz Henrique Alves da Silva, que já havia sido denunciado várias vezes por ameaçar vizinhos, também perdeu a vida após atirar com uma pistola calibre Nove Milímetros contra militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) que tentaram captura-lo.
De acordo com a corporação, há várias semanas que vizinhos reclamavam estar sendo ameaçados por ele, que havia saído da cadeia em agosto do ano passado.
Ameaça por vídeo
Um vídeo enviado para moradores através de um grupo de WhatsApp mostra Luiz Henrique ameaçando um homem, com uma arma no pescoço. Além da pistola porções de drogas também foram encontradas na casa dele, que acumulava antecedentes por tráfico, associação, porte ilegal de arma de fogo, e perseguição.






.png)




Comentários