top of page

Condutor de veículo de passeio morre carbonizado após batida com carreta na BR-070

Um acidente envolvendo um VW/GOL e uma Carreta DAF, ontem à noite (12/01), causou a morte do condutor do veículo de passeio



PRF-GO




Um acidente envolvendo um VW/GOL e uma Carreta DAF, ontem à noite (12/01), causou a morte do condutor do veículo de passeio.


Tudo aconteceu quando o condutor de uma carreta foi acessar a rodovia BR-070, saiu de uma fazenda, e ao perceber que errou o sentido da via, que o GPS o direcionava, efetuou manobra de correção ainda sobre o leito da via.


Dessa maneira a carreta ficara atravessada sobre a pista, o que impediu que o Gol tivesse uma visualização da manobra, causando então o choque em sua lateral de forma instantânea.


Com a colisão, o VW Gol pegou fogo e o condutor, um homem de 52 anos, morreu carbonizado no local. Somente após a perícia, feita pelo órgão oficial, poderá ser definido se a vítima teria ingerido álcool e se isso contribuiu para o sinistro.


Não foi identificado também marcas de frenagem do veículo menor, o que poderia ser mais um indício de que a vítima não visualizou a carreta atravessada, não dando tempo de reagir, frenando ou desviando da carreta.


O condutor da carreta foi submetido ao teste do bafômetro o que apontou resultado negativo.


Ocorrência será encaminhada para a polícia judiciária que definirá as responsabilidades sobre o ocorrido.


Polícia Rodoviária Federal

Núcleo de Comunicação Social

11 visualizações0 comentário
bottom of page