top of page

Concurso Nacional Unificado tem mais de 80 mil inscritos em Goiás

Candidatos têm até esta sexta-feira para efetivar pagamento da taxa de inscrição



Olha Goiás




O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) divulgou que o estado de Goiás contabilizou até esta quinta-feira (15) um total de 80.473 mil inscritos no Concurso Nacional Público Unificado (CNPU), que registrou mais de 2,65 milhões de candidatos em todo o país.


Para aqueles que se inscreveram e ainda não realizaram o pagamento da taxa de inscrição o prazo final é nesta sexta-feira (16) por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU). Os valores são de R$ 90 para cargos de nível superior e R$ 60 para cargos de nível médio. O CNPU tem um total de 6.640 vagas distribuídas em 21 órgãos da administração pública federal. 


As provas estão agendadas para o dia 5 de maio e serão realizadas em 220 cidades. Em Goiás, o concurso será realizado em 9 cidades: Aparecida de Goiânia, Catalão, Goianésia, Goiânia, Iporá, Itumbiara, Mineiros, Porangatu e Rio Verde.


Conforme o cronograma, os resultados das provas objetivas e preliminares das provas discursivas e redações estão previstos para o dia 3 de junho, enquanto o resultado final será anunciado em 30 de julho. A etapa de convocação para posse e realização de cursos de formação terá início em 5 de agosto.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page