top of page

Concurso da Polícia Civil: Candidatos tentam burlar a prova e são desclassificados, diz Governo

Segundo Secretaria de Estado da Administração de Goiás (Sead), candidatos estavam com rascunhos e anotações indevidas. Eles foram levados para delegacia.


G1-Goiás

Concurso da Polícia Civil: Candidatos tentam burlar a prova e são desclassificados, diz Governo de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Candidatos tentaram burlar a prova do concurso para agente da Polícia Civil, em Goiânia. Segundo a Secretaria de Estado da Administração de Goiás (Sead), responsável pelo processo seletivo, os candidatos estavam com rascunhos e anotações indevidas. Eles foram desclassificados e levados para delegacia para dar explicações.


Como o nome dos candidatos não foram informados, o g1 não localizou as defesas deles para que se posicionassem. O g1 questionou a Polícia Civil sobre o número de candidatos levados para a delegacia e se eles foram presos, no entanto, a equipe afirmou que essas informações não serão divulgadas.


O concurso foi realizado no domingo (11). A Sead afirmou que os protocolos de segurança foram aplicados e a situação não coloca em risco a integridade ou a segurança do concurso.


Segundo a pasta, os locais de prova foram monitorados por fiscais da própria secretaria, do instituto AOCP, que organiza o concurso, alem de contar com a colaboração da banca responsável pelo edital e da Polícia Civil.

23 visualizações0 comentário
bottom of page