top of page

Como está o elenco do Santos a uma semana da estreia no Paulistão

Globo Esporte



O Santos está em contagem regressiva para a estreia no Campeonato Paulista, agendada para o próximo sábado, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Rebaixado no Brasileirão pela primeira vez em sua história, o Peixe passou por uma mudança de gestão e por uma grande reformulação em seu elenco ao longo das últimas semanas.

Abaixo, o ge te atualiza sobre todos os últimos movimentos do clube no mercado, as chegadas e saídas, e também traz a atual formação do grupo de jogadores comandado por Fábio Carille.

O mercado do Santos foi bem agitado nesta pré-temporada. Eleito presidente do clube no dia 9 de dezembro, Marcelo Teixeira foi às compras antes mesmo de ter assumido o poder no início deste ano.

Com o apoio de Alexandre Gallo, mantido no clube, o cartola contratou 13 reforços: Giuliano, Otero, Cazares, Gil, Jorge, Hayner, Aderlan, Diego Pituca, João Schmidt, Marcelinho, Guilherme, Pedrinho e Willian Bigode.

Além dos atletas, o Peixe também assinou com o técnico Fábio Carille, que estava no V-Varen Nagasaki, do Japão. O clube anunciou a contratação e a registrou no BID da CBF, porém os asiáticos cobram uma multa de R$ 7,3 milhões pela rescisão do contrato. Internamente, o Peixe admite que irá resolver o caso na Justiça.

4 visualizações0 comentário
bottom of page