Craque do Real Madrid fez um hat-trick no sábado e aproveitou a folga de domingo no Rio de Janeiro. Léo Ortiz, Gerson e Guilherme Arana também chegaram pela manhã ao Pará
GE
Vini Júnior, Andreas, Gerson e Léo Ortiz na concentração da Seleção — Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Está dada a larga para a última Data Fifa de 2025. A seleção brasileira já está completa em Belém, onde realizará treinamentos para a partida de quinta-feira, diante da Venezuela, em Maturín. Raphinha e Abner são os últimos a se apresentar.
Boa parte dos 23 convocados chegou à capital do Pará ainda no domingo ou nas primeiras horas da segunda-feira. Pela manhã, chegaram os finalistas da Copa do Brasil, Léo Ortiz, Gérson e Guilherme Arana, além de Vini Jr.
O atacante está de volta à Seleção após ser desfalque nas partidas contra Chile e Peru por conta de lesão, em outubro. O camisa 7 marcou um hat-trick pelo Real Madrid no último sábado, diante do Osasuna, e aproveitou o domingo de folga no Rio de Janeiro, onde comemorou o título do Flamengo na Copa do Brasil.
Já Raphinha e Abner pousaram em Belém já no meio da tarde e vão direto para o Mangueirão, onde Dorival Júnior comandará atividade a partir das 17h (de Brasília). A Seleção treina no estádio também na tarde de terça e na manhã de quarta-feira, quando segue em voo fretado para a Venezuela.
- Espero que nós possamos aproveitar tudo aquilo que foi feito nos dois jogos anteriores. Tiramos coisas positivas e vamos levar para uma partida tão importante. A Venezuela está invicta dentro de seu estádio, jogando com muita propriedade, e nós teremos um compromisso difícil, porém, acredito que estejamos ainda melhor preparados do que nas partidas anteriores - disse Dorival Júnior ao site da CBF.
Brasil e Venezuela se enfrentam pela 11ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo na quinta-feira, às 18h (de Brasília), no Estádio Monumental de Maturín. Em seguida, a Seleção viaja para Salvador, onde encerra o calendário deste ano contra o Uruguai, terça-feira, na Fonte Nova.
Hozzászólások