top of page

Com Vila lotada, Santos vira sobre o Grêmio e respira em luta contra Z-4

Globo Esporte


No reencontro com sua torcida depois de dois meses, o Santos venceu o Grêmio de virada por 2 a 1, neste domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, e deu um alento aos mais de 12 mil santistas presentes na Vila Belmiro, apreensivos na luta contra o rebaixamento – eram quatro jogos sem público no estádio por causa de uma punição do STJD. O Tricolor gaúcho, que briga pelo G-4, abriu o placar com Cristaldo logo no início do segundo tempo, mas o Peixe conseguiu a virada com gols dos centroavantes Marcos Leonardo e Julio Furch – este último após bobeada inacreditável do Grêmio e jogadaça de Soteldo, o nome do jogo na Vila. O resultado não tira o time de Diego Aguirre do Z-4, mas dá um respiro no início do segundo turno.


Como fica?


A vitória leva ao Santos aos 21 pontos, ainda dentro da zona de rebaixamento, em 17º lugar, mas com o mesmo número do Bahia e vendo outros rivais mais de perto, casos de Goiás, Internacional, Corinthians... Já o Grêmio permanece com 33 e sai do G-4, caindo para a quinta posição.


Próximos jogos


O Santos visita o Atlético-MG no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, enquanto o Grêmio recebe o Cruzeiro também no domingo, às 16h, em sua arena. Os dois jogos são válidos pela 21ª rodada do Brasileirão.

9 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page