top of page

Com vazamento de gás, suspeito tenta explodir casa da ex-mulher em Goiânia

Mais Goiás


Um homem suspeito de provocar um vazamento de gás na casa da ex-mulher foi preso no último sábado (7), em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, ele tentou explodir a casa, mas a vítima percebeu e acionou a corporação.

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito e a vítima chegaram a ficar juntos por 7 anos, no entanto, se separaram há pouco mais de uma semana. Ele não aceitou o fim do relacionamento e passou a ameaçar e xingar a mulher.

O homem insistiu para a vítima que precisava buscar os pertences dele na casa dela. Ela, no entanto, saiu de casa e dormiu fora, para que ele fosse até o local buscar os pertences.

O corpo de Waldevino de Sousa Ramos, de 87 anos, foi encontrado neste domingo (8), perto do rio João Leite, em Goiânia. O idoso estava desaparecido desde o dia 29 de julho de 2022. Ele que lutava contra o Alzheimer e teria saído para colocar o lixo na porta de casa no Jardim Guanabara I, e nunca mais voltou.

No final da noite de sexta-feira (6), ela voltou para casa e notou todas as luzes acesas e barulho de gás vazando.

O Batalhão Maria da Penha foi até o local e constatou que se tratava de uma tentativa de explosão. Ele acabou sendo preso no dia seguinte e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

28 visualizações0 comentário
bottom of page