top of page

Corinthians goleia o Grêmio na estreia do Brasileirão Feminino

Globo Esporte



O Corinthians estreou com vitória no Brasileirão Feminino 2024. As Brabas venceram o Grêmio por 3 a 0, na noite desta segunda-feira, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, região metropolitana de Porto Alegre.

A partida foi equilibrada até os 40 minutos do primeiro tempo, quando Monica Ramos, zagueira gremista, foi expulsa por evitar com a mão o gol de Jaque Ribeiro. Millene converteu o pênalti e abriu o placar para o Timão.

O segundo tempo foi de total domínio das visitantes, que criaram inúmeras oportunidades de gol. Jheniffer, aos 39, e Millene, aos 46, ampliaram e garantiram os três pontos. Resultado justo no Rio Grande do Sul. Assista aos melhores momentos.

Corinthians, Fluminense e Palmeiras dividem a liderança com três pontos. Na sequência, aparecem 10 times com um ponto. Derrotadas na rodada, Flamengo, Atlético-MG e Grêmio ocupam as últimas posições. Confira a tabela do Brasileirão Feminino.

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira, dia 21 de março. O Grêmio enfrenta o Botafogo, às 15h, no Nilton Santos. Já o Corinthians recebe o América-MG, às 19h30, no Parque São Jorge.

6 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page