Willian José entra na segunda etapa e faz o gol do Tricolor
GE

Willian José comemora gol em The Strongest x Bahia (Foto: Letícia Martins / EC Bahia / Divulgação)
A volta do Bahia à Libertadores depois de 36 anos teve altitude, expulsão relâmpago e muita luta para arrancar um empate em 1 a 1 com o The Strongest. Em La Paz, o Tricolor ficou com um jogador a mais logo aos cinco minutos, após expulsão de Ursino, pressionou, mas esbarrou na trave e no goleiro adversário.
Para piorar, viu Guerrero abrir o placar em contra-ataque. Na segunda etapa, Rogério Ceni contou com um banco de reservas decisivo. Cauly, que tinha acabo de entrar em campo, fez jogada que terminou em gol de Willian José.
O que o Bahia precisa
Agora, o Bahia só precisa vencer o jogo de volta, na Fonte Nova, para garantir vaga na terceira fase preliminar da Libertadores. Um novo empate levará a partida para os pênaltis. Se o The Strongest vencer, fica com a classificação à próxima fase.
Próximos jogos
O The Strongest só volta a jogar na próxima terça-feira, na partida da volta da segunda fase preliminar da Libertadores contra o Bahia, às 21h30 (de Brasília), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Já o Tricolor tem outro compromisso antes do duelo decisivo pelo torneio continental e enfrenta o Juazeirense, neste sábado, às 18h30, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.
Comments