top of page

Com um a menos desde o início, Real Madrid vence o Pachuca na Copa de Clubes

Asencio é expulso aos seis minutos do primeiro tempo, mas time espanhol faz 3 a 1 e elimina equipe mexicana



GE




O Real Madrid venceu o Pachuca por 3 a 1, neste domingo, no Bank of America Stadium, pela segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes. O time espanhol atuou com um a menos desde os seis minutos do primeiro tempo, quando Asencio foi expulso após puxar o atacante Rondón na entrada da área. Os gols do Real Madrid foram marcados por Bellingham, Arda Güler e Valverde. O Pachuca descontou com Montiel. Com o resultado, o time espanhol assumiu, momentaneamente, a liderança do Grupo H, e eliminou os mexicanos.


ASENCIO EXPULSO


O zagueiro do Real Madrid levou o cartão vermelho e deixou a equipe com um a menos aos seis minutos do primeiro tempo. Após lançamento para Rondón, o atacante do Pachuca conseguiu matar a bola, e sairia na cara do gol, mas acabou sendo puxado por Asencio.


O juiz deu o vermelho direto. O jogador do time espanhol já estava recebendo críticas, depois da partida contra o Al-Hilal, quando fez o pênalti em cima do Marcos Leonardo - que foi o gol do empate saudita. Por conta disso, o goleiro Courtois criticou o companheiro de equipe no intervalo da partida: ""Duas vezes o mesmo erro".


QUEBRA RECORDES DE PARTIDAS


O Real Madrid nunca jogou tanto em sua história! Com a partida deste domingo, contra o Pachuca, na Copa do Mundo de Clubes, o clube espanhol chega a 64 jogos em 2024/25, seu recorde em uma única temporada.


A equipe também iguala a maior marca de partidas de times espanhóis em um ano esportivo.


NA AGENDA


O Real Madrid volta a campo na próxima quinta-feira, contra o RB Salzburg, às 22h (de Brasília), pela terceira rodada da Copa do Mundo de Clubes. Já o Pachuca enfrenta o Al-Hilal, na mesma data e horário.

Comentários


bottom of page