Com um a menos, Ceará busca empate heroico contra o Vasco
- pereiraalves4
- 15 de set. de 2025
- 1 min de leitura
Vozão teve Rodriguinho expulso aos 27 minutos do segundo tempo, sofreu o segundo gol e buscou a igualdade aos 49 em São Januário
GE

Vasco e Ceará protagonizaram um jogo com muitas ações em São Januário que terminou em empate heroico dos visitantes por 2 a 2, gols de Coutinho, Galeano, Carlos Cuesta e Pedro Henrique. O gol da igualdade foi marcado aos 49 minutos do segundo tempo, quando o time de Léo Condé já tinha um jogador a menos.
Participação relâmpago
O resultado do Ceará foi mais significativo porque o time jogou mais de 20 minutos com um jogador a menos após a expulsão de Rodriguinho. O meia entrou em campo aos 17 e foi expulso aos 27 após entrar de sola no pé de Barros.
Estreia de gala
A partida contra o Ceará marcou a estreia de Carlos Cuesta, que entrou no segundo tempo no lugar de Lucas Freitas. E não foi qualquer estreia. O zagueiro colombiano precisou de apenas 15 minutos em campo para fazer o primeiro gol pelo novo time.
Como fica
O empate mantém Vasco e Ceará embolados na segunda metade da tabela. Os cearenses ocupam a 11ª colocação com 27 pontos, enquanto os cariocas estão no 15º lugar, com 23.
Próximos compromissos
O Vasco volta a campo no próximo domingo (21) para o clássico contra o Flamengo às 17h30 no Maracanã. O Ceará joga um dia antes, no sábado (20), contra o Bahia, às 18h30.






.png)




Comentários