top of page

Com treinos em dois períodos e sem folga, Payet vive expectativa de estreia pelo Vasco

Globo Esporte


A derrota para o Palmeiras e a arbitragem incomodaram, mas é hora de olhar para frente. O Vasco inicia sua semana de treinos nesta terça-feira na expectativa da estreia de Payet, sua grande contratação na temporada. A programação é que o francês seja relacionado para o jogo de domingo, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Payet vem se preparando para isso. Nesta segunda, dia de folga do elenco, ele treinou normalmente e deu sequência ao processo de recondicionamento físico. No fim de semana, a mesma coisa: participou da atividade de sábado, antes do embarque da delegação para São Paulo, e de domingo, com os jogadores que não foram relacionados para a partida.

Apesar do cuidado especial com Payet, que há mais de três meses não participa de um jogo oficial, o entendimento é de que o francês está pronto para a estreia. Além dos treinos, o meia realizou quase todos os dias atividades complementares no Departamento de Saúde e Performance (Desp), em períodos diferentes.

A decisão se ele será titular ou não contra o Bahia é da comissão técnica. Após folga desta segunda, o elenco do Vasco se reapresenta nesta terça-feira no CT Moacyr Barbosa, e Ramón Díaz começará a traçar a estratégia para o jogo contra o Bahia, com Payet à disposição.

O francês foi regularizado na última sexta-feira, mas precisou cumprir suspensão de um jogo por conta de uma punição da Federação Francesa e, por isso, não foi relacionado contra o Palmeiras. Por outro lado, ganhou mais uma semana para se preparar antes da estreia pelo Vasco.

6 visualizações0 comentário
bottom of page