top of page

Com Tite xingado, Flamengo perde em casa, e Peñarol sai na frente na Libertadores

Flamengo e Peñarol voltam a se enfrentar na próxima quinta (26), no Uruguai



Mais Goiás



O Flamengo jogou mal, viu Tite ser hostilizado e perdeu para o Peñarol por 1 a 0, nesta quinta-feira (19), no Maracanã, no duelo de ida das quartas de final da Libertadores. O gol foi marcado por Cabrera.


O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira (26), às 19h (de Brasília), em Montevidéu. Quem avançar pega o vencedor do confronto entre Botafogo e São Paulo.


O Fla volta a entrar em campo no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe viaja a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio às 18h30 (de Brasília).


Tite foi xingado pela torcida do Flamengo. Os rubro-negros protestaram contra o treinador no intervalo e no final da partida, e também contra o time. Erick Pulgar também foi vaiado após erro no gol do Peñarol.


As torcidas viveram clima tenso antes do jogo. Dois rubro-negros foram de moto até a concentração dos torcedores do Peñarol na praia da Macumba, na Zona Oeste do Rio. Um policial militar atirou para o alto para tentar controlar a situação. Ninguém se feriu. Dentro do estádio alguns torcedores trocaram socos na arquibancada, mas logo os seguranças chegaram.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page