top of page

Com time reserva, Vasco empata com o Sampaio em jogo de seis gols

Globo Esporte



Em um jogo de seis gols e muita emoção, Sampaio Corrêa e Vasco (com seu time reserva) empataram em 3 a 3 na noite deste domingo, no Estádio Elcyr Redende, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O time de Saquarema chegou a abrir dois gols de vantagem no placar, o Vasco virou, mas sofreu o empate logo em seguida.

Os torcedores que foram até Saquarema (e pegaram muita chuva nos minutos finais) acompanharam de perto uma partida repleta de gols. O Sampaio abriu 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo: no primeiro, aproveitando um vacilo enorme do goleiro Halls; e, no segundo, num contra-ataque concluído por Marcelo. O Vasco diminuiu ainda antes do intervalo, com Barros, de cabeça. Empatou num GOLAÇO de Orellano, em chute de fora da área. Mas sofreu o empate em seguida, num chute também muito bonito de Gabriel Agú.

Luca Orellano foi o melhor jogador da partida. O argentino fez um golaço no segundo tempo, puxando para o meio e batendo de canhota no ângulo; e ainda deu a assistência para o gol de Paixão, o terceiro do Vasco. O atacante pediu para ser negociado há algumas semanas porque não havia se adaptado e está fora dos planos da comissão técica.

A exemplo do ano passado, o Vasco disputou as primeiras rodadas do Carioca com um time misto, já que o elenco principal está em pré-temporada em Punta del Este, no Uruguai. A delegação volta nesta segunda-feira, e a expectativa é de Rampon Díaz e companhia assumam as rédeas a partir da próxima rodada, quando o Cruz-Maltino enfrenta o Madureira, em São Januário.


Como ficou?


Com uma vitória e um empate, o Vasco largou no Carioca com quatro pontos e ocupa no momento a terceira colocação, com quatro pontos. Por sua vez, o Sampaio Corrêa somou seu primeiro ponto na competição e está em nono.


Próxima rodada


O Vasco volta a campo pelo Campeonato Carioca na próxima quinta-feira para enfrentar o Madureira, às 20h (de Brasília), em São Januário. Na quarta, é a vez de o Sampaio Corrêa encarar a Portuguesa fora de casa, às 19h.

6 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page