top of page

Com time reserva, Palmeiras perde de virada do Bolívar na estreia da Libertadores

Globo Esporte



O Palmeiras estreou com derrota na Conmebol Libertadores. Na noite desta quarta-feira, em La Paz, na Bolívia, o time reserva do Verdão perdeu por 3 a 1, de virada, do Bolívar. López marcou para o Verdão. Hervías, Bejarano e Uzeda fizeram os gols dos donos da casa. Por conta da final do Paulistão, contra o Água Santa, no domingo, Abel Ferreira optou por preservar os titulares.

A equipe alternativa teve boas chances durante a partida, mas os donos casa, mais acostumados com a altitude, foram mais efetivos. O Palmeiras não perdia havia 17 estreias de Libertadores. Nesse período, foram 14 vitórias e três empates. O último tropeço em estreias foi em 1974, em derrota para o rival São Paulo, por 2 a 0.


Como fica?


Com esse resultado, o Bolívar fica na ponta do Grupo C junto do Cerro Porteño, que venceu o Barcelona-EQU no outro jogo da chave. O Palmeiras, assim como o time paraguaio, não somou pontos na primeira rodada.


Próximos jogos


O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Água Santa, no Allianz Parque, pela finalíssima do Campeonato Paulista. Antes de voltar a campo pela Libertadores, no dia 20, contra o Cerro Porteño, em casa, o Verdão tem estreia na Copa do Brasil (no dia 12, diante do Tombense) e no Brasileirão (no dia 15, em duelo com o Cuiabá). Todos eles no Allianz.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page