Hyoran e Wesley marcaram para o Colorado, e Jadson descontou para o Alviverde
GE
Hyoran comemora gol do Inter contra o Juventude (Foto: Luiz Erbes/AGIF)
Com time predominantemente reserva, o Inter bateu o Juventude por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Alfredo Jaconi, pela última rodada da primeira fase do Gauchão. Os gols colorados foram marcados por Hyoran e Wesley, enquanto Jadson descontou para o time da casa.
O goleiro Anthoni foi um dos personagens do confronto, com defesas difíceis e boas intervenções. O resultado confirma a campanha irretocável do grupo de Eduardo Coudet e deixa a equipe de Roger Machado fora do G-4, com desvantagem no duelo de quartas de final.
Adversários confirmados
O Inter enfrenta o São Luiz no Beira-Rio, pelas quartas de final do Gauchão. O Colorado joga pelo empate para avançar de fase. O Juventude, por sua vez, encara o Guarany de Bagé, fora de casa, com a obrigação da vitória para se classificar.
Anthoni brilha
O goleiro do Inter foi um dos personagens do jogo no Estádio Alfredo Jaconi. Anthoni operou dois milagres, um em cada tempo, fez outas intervenções importantes e ajudou a equipe a sair com a vitória de Caxias do Sul. Foi a melhor atuação do garoto desde que assumiu a condição de titular.
Agenda
As datas e horários das quartas de final ainda não estão definidos. A Federação Gaúcha de Futebol confirmará ao longo da próxima semana.
Comments