top of page

Com reservas, Corinthians vence o Universitario com gol de Felipe Augusto

Globo Esporte



Com um belo gol de Felipe Augusto após boa jogada de Renato Augusto, o Corinthians venceu o Universitario por 1 a 0 na noite desta terça-feira, na Neo Química Arena, pela partida de ida dos playoffs das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Mesmo começando com um time totalmente reserva, o Timão controlou a partida o tempo todo. Mas só conseguiu abrir o placar quando mandou seu melhor jogador a campo e Valera, do time peruano, foi expulso por falta dura em Rafael Ramos. Com um jogador a mais, os donos da casa fizeram vale o mando e encaminharam a classificação no torneio internacional.


E agora?


Corinthians e Universitario voltam a campo na próxima terça-feira, às 21h30, no Monumental de Lima, no Peru. Em vantagem, o Timão joga pelo empate para avançar às oitavas de final e pegar o argentino Newell’s Old Boys. O time peruano precisa vencer por dois gols de diferença para avançar ou um para forçar disputa de pênaltis.


Próximos jogos


O Corinthians volta a campo no sábado, às 16h30, para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o América-MG, na Neo Química Arena. Depois de perder o jogo de ida por 1 a 0, em Belo Horizonte, o Timão precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Ou por um para forçar a disputa de pênaltis.



1 visualização0 comentário
bottom of page