top of page

Com pênalti perdido, Fortaleza é derrotado por Estudiantes de Mérida fora de casa

Zorrilla marcou o gol da vitória do time da casa

GE

Sasha, Fortaleza (Foto: Felipe Cruz / Fortaleza EC)


O Fortaleza deixou escapar a oportunidade de se classificar logo para as oitavas da Sul-Americana nesta rodada da fase de grupos. O time foi derrotado por 1 a 0 para o Estudiantes de Mérida, na Venezuela.


A equipe ainda não tinha vencido e sequer balançado as redes na competição. Zorrilla marcou o gol da vitória do time da casa. O Tricolor teve oportunidade em cobrança de pênalti logo no início do jogo, mas Romero mandou para a defesa de Velásquez.


Leão adiou a classificação para as oitavas e espera o resultado de San Lorenzo x Palestino.

Com a derrota, o Fortaleza tem sua classificação para as Oitavas de Final adiada. O Leão continua na liderança do Grupo H, com 12 pontos ganhos, mas aguarda o resultado do jogo entre San Lorenzo, da Argentina, e Palestino, do Chile.


Em caso de vitória da equipe argentina ou empate, o Leão estará classificado para as Oitavas de Final.


O Fortaleza entra em campo novamente no sábado (10) contra o Botafogo, no Nilton Santos, às 21h. O duelo é válido pela 10ª rodada da Série A. Pela Sul-Americana, o Leão enfrenta o Palestino na terça-feira (27), às 19h, no El Teniente. O Estudiantes de Mérida enfrenta o San Lorenzo no mesmo dia e horário, no Nuevo Gasómetro.


1 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page