top of page

Com oferta do Flamengo, Ângelo faz jogo duro para sair do Santos e mira mercado europeu

Globo Esporte

O Flamengo apresentou ao Santos na última terça-feira uma proposta de 12 milhões de euros (R$ 66 milhões) pelo atacante Ângelo. O Peixe até está disposto a aceitar o valor oferecido, mas o garoto de 18 anos e quem cuida de sua carreira ainda não estão convencidos de que a transferência é um bom negócio.

A relutância do estafe de Ângelo não tem relação especificamente com o Flamengo, mas sair do Santos para continuar no futebol brasileiro não era o desejo inicial. Há um entendimento de que o melhor caminho para a primeira negociação do garoto é a Europa, independentemente das boas condições oferecidas pelo Rubro-Negro.

Desde o início das negociações com o Flamengo, o Santos sabe que o desejo de Ângelo é recuperar o bom futebol na Vila Belmiro para depois tentar ser vendido para a Europa. Recentemente, o Nottingham Forest, da Inglaterra, demonstrou interesse no garoto. Independentemente da vontade de jogar no futebol europeu, nenhuma porta foi fechada para o Rubro-Negro nas últimas semanas.

O estafe de Ângelo foi oficialmente incluído nas conversas entre Santos e Flamengo nesta semana, depois que a proposta chegou ao clube. Até então, as negociações estavam sendo conduzidas apenas por um intermediário.

O futuro de Ângelo será decidido nos próximos dias. O Santos pediu até cinco dias para responder ao Flamengo. Depois disso, caso a proposta seja aceita, o Barcelona, que tem a prioridade do garoto, ainda precisa ser notificado e terá mais cinco dias para responder ao Peixe se quer ou não exercer o direito de comprar o jogador pelo mesmo valor oferecido pelo Rubro-Negro.

Enquanto o Santos tenta convencer Ângelo e seu estafe de que é um bom negócio ir para o Flamengo, o clube carioca aguarda.

7 visualizações0 comentário
bottom of page