top of page

Com Neymar aplaudido, Seleção desembarca em Lima para enfrentar o Peru

Torcedores peruanos se aglomeram e celebram a Seleção, que enfrenta o Peru na próxima terça-feira (12), às 23h


Globo Esporte

Neymar e delegação chegam em solo peruano — Foto: André Durão/Mowa Press


A Seleção brasileira acaba de aterrissar em solo peruano para enfrentar a seleção local na próxima terça-feira (12), às 23h00 (horário de Brasília) no Estádio Nacional, pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Os comandados de Diniz estão acomodados em um hotel no bairro litorâneo de Miraflores, em Lima.


Não houve entrevistas na chegada a Miraflores. Um forte esquema de segurança permitiu que jogadores e comissão técnica fossem rumo ao hotel sem interferência da imprensa e dos torcedores locais, que já se aglomeravam perto da concentração antes mesmo da chegada da delegação brasileira.


Mas houve festa na recepção, justificada pela estreia em alto estilo de Fernando Diniz, com direito a goleada por 5 a 1 na Bolívia e conquista de marca histórica para Neymar; ele que marcou duas vezes e chegou aos 79 gols com a Amarelinha, ultrapassando Pelé e assumindo o topo no ranking de artilheiros da Seleção, levando-se em consideração apenas jogos oficiais.


A Seleção tem dois treinos treinos previstos para Lima antes de enfrentar o Peru. Neste domingo (10), no Estádio Alejandro Villanueva, do Alianza Lima, à tarde. Depois, na segunda-feira (11), ocorre o treinamento oficial, no Estádio Nacional, palco da partida. Nos dois dias, estão previstas entrevistas coletivas com jogadores.


10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page