top of page

Com multas que podem ultrapassar R$800,00 Prefeitura de Chapadão do Sul está notificando donos de lotes que apresentem sujeira ou mato alto

Os proprietários têm 15 dias, a partir da notificação, para efetuarem a limpeza.


O Correio News



A Prefeitura de Chapadão do Sul destaca a necessidade de manter os lotes baldios limpos, especialmente durante a temporada de chuvas. Com mais de 8000 lotes na cidade, a Prefeitura emitirá notificações para proprietários cujos terrenos apresentem sujeira ou mato alto.


A prefeitura solicita a todos os proprietários que verifiquem o estado de seus imóveis e realizem a limpeza necessária, mesmo antes da emissão de notificações.


Os proprietários têm 15 dias, a partir da notificação, para efetuarem a limpeza. Após esse prazo, multas serão aplicadas, totalizando 0,5 Unidades Fiscais do Município (UFM) por metro quadrado, podendo ultrapassar 800 reais.


A colaboração da população é essencial, sendo a limpeza dos lotes uma responsabilidade dos proprietários, conforme o Código de Posturas. É importante manter os lotes limpos, pois contribui não apenas para evitar multas, mas também para promover um ambiente mais seguro, saudável e agradável para toda a comunidade.


Denúncias e Contato:


A população é incentivada a denunciar terrenos em situação irregular através dos números 0800 647 0162 (Ouvidoria) ou 3562–5663 (Fiscalização de Posturas). O engajamento da comunidade é crucial para garantir o sucesso desta iniciativa.

 

*Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

40 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page