top of page

Com Lei do Ex, Inter vence Cruzeiro, que é vaiado no Mineirão

Globo Esporte


Depois de tropeçar diante dos lanternas do campeonato, o Inter se recuperou fora de casa. O time gaúcho derrotou o Cruzeiro por 2 a 1, neste domingo, no Mineirão, em jogo da 32ª rodada do Brasileirão. Maurício, ex-jogador da equipe mineira, e Wanderson fizeram os gols da vitória do Colorado, que ganhou duas posições na tabela. O Cruzeiro descontou com Bruno Rodrigues. O time do técnico Zé Ricardo voltou a decepcionar como mandante e foi vaiado pela própria torcida. Agora, a Raposa depende de um tropeço do Vasco para não entrar no Z-4 nesta rodada.


Como fica


Com a vitória, o Inter sobe para o 11º lugar, com 42 pontos em 32 jogos disputados. O Cruzeiro segue em 16º lugar, com 37 pontos e pode entrar no Z-4 nesta segunda-feira, se o Vasco derrotar o Botafogo. Vale ressaltar que time mineiro tem um jogo a menos em relação à maioria dos concorrentes.


Agenda


O Inter volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), diante do Fluminense, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Brasileirão. O Cruzeiro teve o jogo contra o Vasco adiando para o dia 22 de novembro. Com isso, o time mineiro vai entrar em campo somente no sábado, às 16h, contra o Coritiba, no Couto Pereira, na capital do Paraná, pela 34ª rodada do campeonato.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page