top of page

Com gols nos minutos finais, Iporá vence o Inhumas e se afasta da zona do rebaixamento

Du Gaia, Auecione Filho e Iago marcaram para os donos da casa, enquanto Allan Paulista descontou



Mais Goiás

Com dois gols nos minutos finais, Iporá bateu o Inhumas e se afastou do Z2. Foto: Reprodução - FGF TV


Na luta pela parte baixa da tabela, o Iporá levou a melhor contra o Inhumas na abertura da oitava rodada do Campeonato Goiano. No duelo que aconteceu na tarde deste sábado (4), no estádio Ferreirão, o Lobo Guará venceu por 3 a 1, com gols de Du Gaia, Auecione Filho e Iago, enquanto Allan Paulista descontou para os visitantes. Com o resultado, os mandantes chegaram aos 10 pontos, enquanto a Pantera Avinhada permaneceu com 5.


Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Goiano, Iporá e Inhumas entraram em campo sabendo da importância de um bom resultado. Com a possibilidade de somar pontos importantes, quem saiu na frente foram os donos da casa.


Em uma chegada pelo lado direito de ataque, o Lobo Guará desperdiçou uma oportunidade, mas contou com um belo passe de Henrique para a entrada da pequena área, Gustavo Henrique evitou a saída e tocou para Du Gaia, que finalizou na saída de Matheus Cabral para abrir o placar.


Na segunda etapa, após mudanças no treinador Augusto Fassina, Allan Paulista tocou para Jesus, que foi derrubado dentro da grande área por Gustavo Henrique e a penalidade foi marcada. Na cobrança, Allan Paulista finalizou de um lado e Luiz Henrique caiu do outro, deixando tudo igual no marcador.


Porém, na reta final, os donos da casa voltaram a frente do placar. Após uma cobrança de escanteio pelo lado esquerdo de ataque, houve um bate e rebate na pequena área e então Auecione Filho apareceu, o jovem de apenas 20 anos, e mandou para o fundo da rede.


Nos acréscimos, após lançamento, Matheus Cabral evitou a finalização de Du Gaia, mas Iago Martins aproveitou o gol vazio e deu números finais para definir a vitória do Lobo Guará.


Na próxima rodada, o Iporá vai visitar o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte, na quinta-feira (9), às 19h30 (horário de Brasília). O Inhumas, por sua vez, seguirá como visitante e vai encarar o Vila Nova, no Onésio Brasileiro Alvarenga, na terça-feira (7), também às 19h30.


5 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page