top of page

Com gols de Paulinho e Hulk, Atlético-MG vence o Tombense

Dupla de ataque é decisiva para a vitória do Galo em Muriaé, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro


Globo Esporte

Hulk; Tombense x Atlético-MG (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)


Do sol intenso à chuva, o Atlético-MG venceu o Tombense por 2 a 1, na manhã deste domingo, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.


Os times criaram chances, mas só balançaram as redes na etapa final. Sob forte calor, o Galo abriu o placar com Paulinho.


O Tombense buscou a igualdade com Alex Sandro. Já debaixo de chuva, no fim do jogo, Hulk mostrou poder de decisão e selou a vitória atleticana.


Como fica


O Atlético venceu a segunda no Estadual e lidera o Grupo A. O Tombense sofreu mais uma derrota e está na lanterna do Grupo C.


Hulk, de novo


O ídolo da torcida começa a temporada deixando sua marca nos jogos. Depois de marcar dois gols na partida de estreia (2 a 1 sobre a Caldense), Hulk fez mais um contra o Tombense para assegurar mais um triunfo do Galo.


Agenda


Pela tabela inicial do Mineiro, o próximo compromisso do Atlético seria contra o Ipatinga, no sábado que vem, no Ipatingão. Porém, o jogo, no momento, está suspenso. O Betim pleiteia a vaga na competição sob alegação de fraudes cometidas pelo Ipatinga. Nesta terça-feira, o Pleno do STJD definirá quem joga o campeonato. O Tombense encara a Caldense, sábado, às 19h, em Muriaé.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page