top of page

Com gols de cabeça, Coritiba vence o São Joseense e segue 100% no Paranaense

Globo Esporte



O Coritiba usou a cabeça para chegar à segunda vitória, garantir os 100% de aproveitamento e saltar para a vice-liderança no Campeonato Paranaense. Na noite desta segunda-feira, o Coxa venceu por 2 a 0 o São Joseense, no Couto Pereira, pela terceira rodada. Os gols foram marcados no segundo tempo por Thalisson Gabriel e Robson, que aproveitaram levantamentos para dentro da área e cabeceram sem chances de defesa.

Com seis pontos após duas rodadas, o Coritiba vira vice-líder no Paranaense 2024. O Coxa tem a mesma pontuação que Maringá e Cianorte, mas está atrás do Dogão por conta do saldo de gols (6 a 4). Já o São Joseense permanece sem pontuar e fecha a segunda rodada na 10ª colocação.

Os times voltam a campo na quinta-feira. O São Joseense visita o PSTC, às 19h (de Brasília), em jogo no Estádio Álvaro Alves, em Alvorada do Sul. Já o Coritiba fará seu primeiro jogo como visitante. O Coxa encara o Londrina, às 20h30 (de Brasília), no Estádio do Café. Os confrontos pela terceira rodada do Paranaense 2024 terão transmissão em Tempo Real no ge.

4 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page