top of page

Com golaço de Raphael Veiga, Palmeiras vence Vasco no Allianz Parque

Globo Esporte


O Palmeiras venceu o Vasco por 1 a 0, no Allianz Parque, neste domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um golaço de falta de Raphael Veiga no segundo tempo, o Alviverde somou mais três pontos e abriu vantagem na segunda posição da tabela. No primeiro tempo, Paulinho, do Vasco, marcou um belo gol de fora da área, mas o VAR anulou por impedimento na origem da jogada.


Agenda e classificação


Com a vitória, o Palmeiras não deixou o Botafogo aumentar a vantagem na liderança. A equipe de Abel Ferreira chegou aos 30 pontos, 11 atrás do líder do campeonato, mas abriu vantagem na segunda posição, quatro na frente do Grêmio. O Vasco se manteve na 18ª posição com 16 pontos, cinco atrás de Santos e Bahia, respectivamente na 17ª e 16ª colocação, mas com um jogo a menos.

O Palmeiras enfrenta o Deportivo Pereira, na quarta-feira, às 21h30, pela volta das quartas de final da Libertadores. Pelo Brasileirão, o Alviverde tem clássico contra o Corinthians, no domingo, às 16h, na Neo Química Arena. O Vasco enfrenta o Bahia, na Fonte Nova, no próximo domingo, às 18h30.

4 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page