top of page

Com golaço de Higor Leite, Audax surpreende o Botafogo no Campeonato Carioca

Globo Esporte


O Audax venceu o Botafogo em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca 2023 com um golaço de Higor Leite. O camisa 10 do Audax arriscou do meio-campo e encobriu o goleiro Igo Gabriel no único gol da partida.

O Glorioso começou a partida melhor. Com a posse da bola, a equipe ditou o ritmo e criou pelo menos três boas chances de abrir o placar, parando duas vezes no goleiro Leandro. Foi aí que um erro de passe de Mezenga no meio-campo virou um gol épico de Higor Leite, colocando o Audax em vantagem.

Atrás no placar, o Alvinegro pareceu sentir a pressão. O time caiu de produção e passou a ter menos chances, além de dar muito espaço para os contra-ataques. No segundo tempo, o panorama se manteve. O Audax levava mais perigo contra-atacando do que o Bota tendo a bola. No fim, vitória por 1 a 0 da equipe de Angra dos Reis.


PRÓXIMOS JOGOS


O Botafogo volta a jogar, agora com o time principal, na próxima quinta-feira (19), às 19h30, contra o Volta Redonda no estádio Raulino de Oliveira. No mesmo dia, às 21h30, o Audax enfrenta o Vasco no Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page