top of page

Com golaço de Antony, Manchester United goleia Charlton nas quartas da Copa da Liga Inglesa

Globo Esporte


O Manchester United fez um jogo tranquilo contra o Charlton nas quartas de final da Copa da Liga Inglesa e imprimiu uma goleada de 3 a 0 diante do time da terceira divisão inglesa, em Old Trafford, nesta terça-feira. Antony abriu o placar aos 20 minutos de jogo, com um golaço de fora da área. Os Diabos Vermelhos administraram a vantagem no segundo tempo e mataram o jogo no finzinho, com grande contribuição de Casemiro nos dois gols de Rashford, marcados aos 44 e 48 minutos da etapa final.


Mistão cumpre papel


O técnico Erik ten Hag deixou jogadores como Casemiro, Eriksen e Rashford no banco, mas os 11 iniciais do Manchester United não tiveram dificuldades diante do Charlton. Somente no segundo tempo é que o time visitante saiu mais para o jogo, mas sem incomodar tanto.

Heaton jogou pela primeira vez no gol, uma partida depois da falha de De Gea contra o Everton. Lisandro Martínez começou em campo pela primeira vez desde o retorno pós-Copa do Mundo. E Mainoo estreou no profissional dos Diabos Vermelhos aos 17 anos de idade.


De olho na agenda


O Manchester United conhecerá seu adversário na semifinal em sorteio na noite desta quarta-feira, após os confrontos Southampton x Manchester City e Nottingham Forest x Wolverhampton. O Newcastle também está classificado.

Pela frente, o Manchester United tem o clássico local com o Manchester City pela Premier League, no próximo sábado, em Old Trafford.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page